ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Saiba como se inscrever para o programa CNH Popular


Com as inscrições iniciadas nessa quarta-feira (16), o programa CNH Popular beneficia 4.504 cidadãos para o ano de 2017. O prazo para cadastro se estende até o dia 4 de dezembro. Para se candidatar a uma das vagas é preciso acessar o site do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) e fazer o cadastro.

Interessados no serviço devem entrar no site www.detran.pe.gov.br e clicar em "Leia Mais" onde consta o banner da "CNH Popular 2017". No momento da inscrição, cada candidato deve aceitar e concordar com os termos estabelecidos no edital. Depois, deve selecionar um dos grupos participantes do programa, preencher os dados pessoais e perguntas sobre escolaridade, situação empregatícia, valor da renda, dentre outros questionamentos.

Em seguida, o candidato espera até o dia 14 de dezembro, quando uma relação com os selecionados será divulgada de acordo com o segmento escolhido.

O passo seguinte é a convocação, que ocorre a partir do dia 10 de janeiro, onde os aprovados devem comparecer ao Detran-PE com a documentação exigida para comprovar as informações repassadas durante o cadastro. Caso tudo esteja correto, o contemplado aproveita o benefício de maneira gratuita.

Quem pode se candidatar às vagas
As vagas estão distribuídas entre a Região Metropolitana do Recife (RMR) e o interior do Estado, com 2.252 disponíveis para cada. Existem oito segmentos aptos a concorrer para primeira habilitação, adição de categoria ou renovação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Todas nas categorias A (veículo de duas rodas) ou B (automóvel). São eles: aluno do ensino público tradicional, alunos de programas como EJA (Educação para Jovens e Adultos), Travessia ou Supletivo, ex-aluno do ensino público, desempregado com renda familiar de até três salários mínimos, beneficiário do Programa Bolsa Família, beneficiário do Programa Chapéu de Palha, pessoa que nunca trabalhou e possui renda familiar de até 3 salários mínimos ou trabalhador com remuneração de até 2 salários mínimos.


O resultado com os contemplados pelo programa será divulgado no site do Detran-PE no dia 14 de dezembro. Para maiores informações, os interessados podem ligar para o número 3453-1514.
Saiba como se inscrever para o programa CNH Popular Saiba como se inscrever para o programa CNH Popular Reviewed by Josenildo Batista on quinta-feira, novembro 17, 2016 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.