SAI O EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES EFETIVOS DO MUNICÍPIO DE BOM CONSELHO


A Prefeitura Municipal de Bom Conselho, através da Secretaria de Administração, inicia neste mês de novembro o recadastramento de todos os servidores públicos municipais ativos.

O procedimento, que terá início na última segunda-feira do mês, dia 28, será realizado na Biblioteca Pública Municipal situada na Praça Frei Caetano, até o dia 07 de dezembro de 2016, de segunda a sexta-feira, no horário das 08 às 17 horas.

No ato do recadastramento o servidor deverá apresentar a documentação original, e cópia dos seguintes documentos: Certidão de Casamento ou de Nascimento, Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante com número do PIS/PASEP, Título de Eleitor com comprovante de quitação eleitoral, Comprovante de endereço, Dados de Conta Bancária, Certidão de Nascimento dos filhos, Cartão de Vacina (filho entre 0 e 6 anos), dentre outros.

O recadastramento é obrigatório. O servidor público municipal que deixar de se recadastrar no prazo estabelecido, terá suspenso o pagamento de seus salários, até que seja regularizada a situação. O procedimento tem por objetivo a atualização dos dados cadastrais e funcionais.

*Texto extraído do blog Tiago Padilha
SAI O EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES EFETIVOS DO MUNICÍPIO DE BOM CONSELHO SAI O EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES EFETIVOS DO MUNICÍPIO DE BOM CONSELHO Reviewed by Josenildo Batista on quinta-feira, novembro 17, 2016 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.