RAPAZ MORRE AO SOFRER QUEDA DE CIMA DE UMA LOJA NO CENTRO DE BOM CONSELHO


Um rapaz de nome Eduardo prestava serviços para uma loja no centro da cidade de Bom Conselho quando segundo informações, caiu de uma altura considerável em cima da cobertura de um Supermercado que fica ao lado, que também não suportou o impácto e o peso do rapaz, o qual atravessou na queda a cobertura de telhas brasilit e o forro de pvc, vindo a cair em cima de uns carrinhos de supermercado que se encontravam no momento em baixo da cobertura. Devido á queda, ele veio a sofrer traumatismo craniano. A vítima ainda foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital municipal de Bom Conselho.

Uma informação colhida próxima ao local Aonde ocorreu o fato, dar conta de que o mesmo estava fazendo um trabalho de eletricidade embora sua profissão conhecida seja a de pintor. Não se sabe se ele também entendia de eletricidade, pois no momento, as informações ainda são desencontradas, mas o fato é que algo o levou à queda, e isso foi fatal. 

Se foi um descuido ou um choque elétrico, isso só uma perícia para confirmar, ou o testemunho de alguém que possa ter presenciado o ocorrido, e isso até o momento ainda é incerto. Fomos informados de que o Eduardo morava próximo ao centro de convivência dos idosos. 



RAPAZ MORRE AO SOFRER QUEDA DE CIMA DE UMA LOJA NO CENTRO DE BOM CONSELHO RAPAZ MORRE AO SOFRER QUEDA DE CIMA DE UMA LOJA NO CENTRO DE BOM CONSELHO Reviewed by Josenildo Batista on sábado, novembro 19, 2016 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.