ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

PREFEITO DE QUIPAPÁ É MULTADO PELO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO


O prefeito de Quipapá, Mata Sul de Pernambuco, Cristiano Martins (PSB), foi condenado pelo Tribunal de Contas do Estado a pagar uma multa de R$ 10 mil. De acordo com a assessoria do TCE, foi homologado um Auto de Infração contra o gestor por sonegação de documentos. A sessão foi realizada na quinta-feira (17). O relator do processo foi o conselheiro Dirceu Rodolfo.
A assessoria de imprensa da prefeitura de Quipapá informou que o chefe do executivo vai recorrer da decisão do TCE. Ainda segundo a assessoria, a gestão não tem como atender a solicitação do órgão acerca da folha de pessoal do ano de 2010. "Quando assumiu a Prefeitura em 2013, Cristiano não encontrou nos arquivos do Município a documentação contábil, financeira e de pessoal da gestão anterior, razão pela qual não tem como fornecer informações sobre períodos anteriores a sua gestão", diz a nota enviada.

De acordo com o TCE, os documentos solicitados referem-se ao arquivo da folha de pagamento do ano de 2010. Conforme o Tribunal de Contas, foram encaminhados três ofícios à Prefeitura solicitando a documentação e nenhum deles foi respondido.
PREFEITO DE QUIPAPÁ É MULTADO PELO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO PREFEITO DE QUIPAPÁ É MULTADO PELO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, novembro 18, 2016 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.