ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Prefeita de Capoeiras Neide Reino extingue 04 Secretarias Municipais


Para enfrentar a crise econômica por que passa o país, e especificamente os municípios brasileiros, a prefeita de Capoeiras Neide Reino (PSB) extinguirá 04 (quatro) Secretárias Municipais, transformando-as em Departamentos Municipais. Serão extintas as Secretarias Municipais de: Planejamento; Governo; Transportes; e Cultura; que serão transformadas em Departamentos vinculados a outras Secretarias. Projeto de Lei nesse sentido chegou à Câmara de Capoeiras esta semana, e modifica a estrutura administrativa municipal, altera a Lei, e cria cargos em comissões.

A prefeita Neide Reino prova mais uma vez que não se omite das suas responsabilidades como Gestora, e numa atitude corajosa corta na própria carne, extinguindo 04 Secretarias, o que poderá desagradar alguns aliados. A medida visa melhorias administrativas para seu segundo mandato a partir de 01/01/2017. Não é a primeira vez que a Gestora toma medidas consideradas impopulares, no segundo ano do seu governo, atendendo recomendação do Tribunal de Contas - TCE, Neide Reino exonerou vários servidores municipais contratados.

Com as mudanças, a Secretaria de Planejamento passa a ser Departamento de Planejamento, vinculado a Secretaria de Finanças; a Secretaria de Governo será transformada em Departamento de Governo, e será vinculado a Secretaria de Administração; a Secretaria de Cultura e Turismo passa a ser Departamento de Cultura e Turismo, vinculado a Secretaria de Educação; e a Secretaria de Transportes passa a ser Departamento de Transportes, vinculado a Secretária de Obras. O projeto de lei ainda cria 04 cargos de Diretores Municipais, e também o cargo de Tesoureiro do Fundo Municipal de Saúde.


As alterações entrarão em vigor a partir de 1º/01/2017.

*Por Raimundo Lourenço - blog Capoeiras
Prefeita de Capoeiras Neide Reino extingue 04 Secretarias Municipais Prefeita de Capoeiras Neide Reino extingue 04 Secretarias Municipais Reviewed by Josenildo Batista on quinta-feira, novembro 17, 2016 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.