ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Prédio do IML em Caruaru é liberado e atividades são retomadas

Prédio do IML de Caruaru foi liberado após vistoria

O prédio do Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi liberado nesta terça-feira (29). A informação foi divulgada pela Secretaria de Defesa Social. De acordo com a assessoria da SDS, as atividades de necropsia foram retomadas. O prédio havia sido interditado pela Defesa Civil na sexta-feira (26).

A Defesa Civil realizou uma vistoria no prédio para constatar os novos reparos. "O prédio foi liberado para funcionamento, já que o espaço não oferecia mais riscos", conforme informou a assessoria da Defesa Social.
Em nota, a SDS disse que "a requalificação, um projeto da Secretaria Estadual de Saúde permitirá a instalação de uma nova câmara refrigerada, além de outras melhorias nas condições de trabalho para os profissionais".

Entenda o caso

O IML em Caruaru foi fechado na sexta-feira (26). De acordo com informações repassadas pela assessoria da Defesa Civil, a interdição temporária aconteceu por motivos de segurança, devido à queda de parte do teto na terça-feira (22).


"Um vento forte derrubou telhas do IML. Como muita gente frequenta o local, por questões de segurança, houve a decisão de fechar o local. No entanto, uma equipe da Defesa Civil vai até o local hoje para fazer uma nova vistoria e decidir se o espaço pode ser reaberto", informou a assessoria da Defesa Civil de Caruaru.
Prédio do IML em Caruaru é liberado e atividades são retomadas Prédio do IML em Caruaru é liberado e atividades são retomadas Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, novembro 29, 2016 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.