ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

PASTOR É INVESTIGADO POR SUPOSTO ESTUPRO DE MENOR EM BELO JARDIM -PE.


Um pastor de 56 anos é investigado por supostamente ter estuprado duas crianças de 11 anos há uma semana em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o delegado José Luzia Correia, ele é acusado por oferecer dinheiro às crianças em troca de atos libidinosos. O inquérito foi instaurado e as crianças serão submetidas a testes sexológicos.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil no sábado (19). "Ele foi com o advogado, mas ficou em silêncio. Em seguida, foi liberado", conforme o delegado. Segundo Correia, as vítimas  também foram ouvidas no mesmo dia.

"Elas [as crianças] contaram para os pais alguns dias após o ocorrido. O que elas relataram é que os abusos aconteciam na casa do pastor e em troca de pequenas quantias", explicou o delegado.


O delegado José Luzia Correia disse que a polícia investiga se uma terceira criança também foi vítima do suspeito. Ele afirmou que o inquérito deve ser concluído em 30 dias.
PASTOR É INVESTIGADO POR SUPOSTO ESTUPRO DE MENOR EM BELO JARDIM -PE. PASTOR É INVESTIGADO POR SUPOSTO ESTUPRO DE MENOR EM BELO JARDIM -PE. Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, novembro 22, 2016 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.