Locutor jailson Jackson e seu ponto de vista para incentivar o comércio local.


Saudações amigos internautas! Sou Jailson Jackson Locutor Publicitário, e venho através deste meio de comunicação, compartilhar alguns pontos com vocês.

Não importa o tamanho da empresa quando o assunto é crise econômica. Negócios de pequeno, médio e grande porte foram igualmente afetados pelo ambiente financeiro instável no Brasil nos últimos anos.

Mas deixando o pessimismo um pouco de lado, todo empresário sabe que para sobreviver a uma crise, é preciso se planejar.

Definir as metas da sua empresa é sem dúvidas a principal estratégia para contornar a crise com um bom plano de vendas. Neste caso, os principais pontos a serem definidos são:

Qual será o percentual de crescimento que minha empresa pretende conquistar? Quais são as barreiras de investimento em meu negócio? Por exemplo: Precisamos investir em marketing com responsabilidade, e de equipe de vendas, mas temos recursos financeiros para isto?

Planejar a conquista de clientes também é uma estratégia que deve fazer parte do plano de vendas para o próximo ano. Neste caso, é preciso fugir de algumas armadilhas que possam gerar gastos excessivos na busca por clientes em tempos de crise. Desta forma, recomenda-se as seguintes ações: preste bem atenção no seu spot que está no rádio, carro e moto de som. Não é que seja ruim, deve sim divulgar a sua empresa de um modo que possa atrair a clientela e não distanciar. Ou seja uma Boa elaboração no texto e na qualidade da sua gravação.

Incentive seu time de vendas a conquistar novos clientes, Considere optar pelo marketing digital e sonoro com qualidade.

Manter o time de vendas e marketing preparados, também tende a impactar positivamente a empresa em tempos de crise.

Para isso, é necessário desenvolver uma equipe proativa para atender cada cliente de forma personalizada, a fim de compreender suas necessidades e oferecer o produto ou serviço que ele necessita. Tratar cada cliente como único, ajuda em sua fidelização e sua satisfação com a empresa.

Além disso, é fundamental que a equipe de vendas e gestores estejam sempre alinhados buscando o mesmo objetivo, desta forma é importante realizar reuniões com maior frequência e motivar a todos os colaboradores.

Gostou das dicas?

Em forma de incentivo ao comércio local, gostaria de presentear os colegas empresários de Bom Conselho da seguinte forma: o nosso comércio costuma a cada ano divulgar mensagens de Natal e ano novo,  para seus clientes e amigos, pois bem! Eu locutor jailson Jackson vou gravar a mensagem da sua empresa,  Vc ja tem sua mensagem? Não?  Calma! Vc tendo ou não,  gravarei do mesmo jeito. Vou aqui deixar mais contatos e vc fala comigo que te entrego seu material totalmente grátis!  Gostou? Eu também,  vamos nos unir para melhorar o nosso comércio e atender melhor os nossos clientes.... obrigado a todos...



Locutor jailson Jackson e seu ponto de vista para incentivar o comércio local. Locutor jailson Jackson e seu ponto de vista para incentivar o comércio local. Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, novembro 29, 2016 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.