Jovem mata ex-namorada de 17 anos na frente da escola e depois se suicida

Um crime chocou a população da cidade de Campestre, situada na região Norte. Segundo as primeiras informações, na tarde desta quarta-feira, dia 30, José Alexandre da Silva, de 23 anos, atirou contra sua ex-namorada, Welineide Maria de Lima, de apenas 17 anos e, após assassinar a jovem, cometeu suicídio em via pública.

Informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Campestre dão conta que José Alexandre estaria inconformado com o fim do relacionamento e por isso matou a jovem quando ela chegava à escola.

Após assassinar a ex-namorada, que não teve nenhuma chance de defesa, o trabalhador rural se suicidou disparando contra a própria cabeça. Informações preliminares revelam que a arma utilizada por ele é um revólver calibre 38.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para efetuar os procedimentos legais. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) se deslocaram até a cidade para efetuar a coleta de informações e a remoção dos corpos.


Jovem mata ex-namorada de 17 anos na frente da escola e depois se suicida Jovem mata ex-namorada de 17 anos na frente da escola e depois se suicida Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, novembro 30, 2016 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.