ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Jovem mata ex-namorada de 17 anos na frente da escola e depois se suicida

Um crime chocou a população da cidade de Campestre, situada na região Norte. Segundo as primeiras informações, na tarde desta quarta-feira, dia 30, José Alexandre da Silva, de 23 anos, atirou contra sua ex-namorada, Welineide Maria de Lima, de apenas 17 anos e, após assassinar a jovem, cometeu suicídio em via pública.

Informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Campestre dão conta que José Alexandre estaria inconformado com o fim do relacionamento e por isso matou a jovem quando ela chegava à escola.

Após assassinar a ex-namorada, que não teve nenhuma chance de defesa, o trabalhador rural se suicidou disparando contra a própria cabeça. Informações preliminares revelam que a arma utilizada por ele é um revólver calibre 38.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para efetuar os procedimentos legais. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) se deslocaram até a cidade para efetuar a coleta de informações e a remoção dos corpos.


Jovem mata ex-namorada de 17 anos na frente da escola e depois se suicida Jovem mata ex-namorada de 17 anos na frente da escola e depois se suicida Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, novembro 30, 2016 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.