HOMEM É ENCONTRADO ASSASSINADO COM 20 FACADAS NA ZONA RURAL DE BREJÃO


Um rapaz de 20 anos foi encontrado assassinado na manhã deste domingo (20), com várias perfurações provocadas por faca peixeira, o cadáver estava as margens da Barragem do Cajueiro, espaço rural do município de Brejão, no Agreste de Pernambuco.
Pelo menos 20 perfurações foram observadas em várias partes do corpo que pertencia a Edvaldo da Silva Pereira, que morava no bairro Parque Fênix, em Garanhuns, também no Agreste.

Índio como ele era conhecido, saiu de casa na tarde deste sábado (19), dizendo aos parentes que ia beber na invasão e não foi mais visto, ele tinha passagem pela Funase pela prática de roubo.

No local esteve uma equipe da Divisão Especial de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil, eles realizam diligências neste momento na tentativa de elucidar o crime. O corpo foi levado por uma funerária para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Informações: Agreste violento
HOMEM É ENCONTRADO ASSASSINADO COM 20 FACADAS NA ZONA RURAL DE BREJÃO HOMEM É ENCONTRADO ASSASSINADO COM 20 FACADAS NA ZONA RURAL DE BREJÃO Reviewed by Josenildo Batista on domingo, novembro 20, 2016 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.