Homem de 27 anos foi morto e dois ficaram feridos em tiroteio dentro de bar

Um homem foi assassinado e duas pessoas alvejadas por disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (25), no distrito de Paquevira, zona rural do município de Canhotinho, no Agreste Meridional de Pernambuco.

As vítimas estavam bebendo em um bar quando dois elementos em uma moto chegaram, e começaram a efetuar disparos de arma de fogo. José Carlos dos Santos, de 27 anos, ex-presidiário não resistiu e morreu dentro do bar, ele estava em liberdade desde setembro deste ano e era suspeito de ter praticado um homicídio naquele distrito.

As vítimas alvejadas são; Cícero Sercundo dos Santos, de 38 anos e um adolescente de 17, eles foram socorridos para a emergência do Hospital Regional Dom Moura e seus estados de saúde não foram divulgados. A Polícia Militar realizou o isolamento da área até a chegada da equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil, eles realizaram o levantamento do local do crime e deram início às investigações que serão concluídas pela delegacia de Canhotinho, com esse sobe para 13 o número de pessoas assassinadas este ano no município.


Homem de 27 anos foi morto e dois ficaram feridos em tiroteio dentro de bar Homem de 27 anos foi morto  e dois ficaram feridos em tiroteio dentro de bar Reviewed by Josenildo Batista on sábado, novembro 26, 2016 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.