Fisioterapeuta é a mandante do assassinato de Paulinha esposa do Dr. Marcílio Pires, em Tabira PE


A fisioterapeuta Sílvia Silvaneide da Silva Patrício acabou sendo presa em flagrante como sendo a mandante da morte de Érica de Souza Leite, de 30 anos, conhecida por Paulinha, esposa do vereador eleito e odontólogo Marcílio Pires.
A prisão foi possível após o assassino José Tenório da Silva, (Vulgo Zé Galego), residente no Bairro Borges, em Afogados da Ingazeira ter sido preso por policiais entre os municípios de Tabira e Solidão na tarde desta terça feira 01 de novembro de 2016.
Ele foi ouvido pelos delegados em Afogados da Ingazeira e confessou a autoria do assassinado. No decorrer dos depoimentos, José Tenório acabou confessando que Sílvia Patrício teria pagado a importância R$1 mil Reais para que ele executasse a jovem.

O assassino José Tenório da Silva, (Vulgo Zé Galego)
A fisioterapeuta negou, após a acareação entre eles. Ela em momento algum admitiu ser a mandante do homicídio. Paula conhecida por Paulinha foi assassinada com um golpe de faca peixeira no pescoço.

*Com Informações: Agreste em Alerta
Fisioterapeuta é a mandante do assassinato de Paulinha esposa do Dr. Marcílio Pires, em Tabira PE Fisioterapeuta é a mandante do assassinato de Paulinha esposa do Dr. Marcílio Pires, em Tabira PE Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, novembro 02, 2016 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.