final de semana sangrento no agreste de Pernambuco


Capoeiras: Um jovem de 25 anos foi assassinado por volta das 20 horas deste sábado, 05 de novembro, na Rua São Severino, no Quati, em Capoeiras.  De acordo com a família, a vítima estava com a filha de três anos participando de um evento quando, ao retornar de moto para casa, foi seguido por dois desconhecidos.

Um dos suspeitos se aproximou a pé e efetuou vários disparos de arma de fogo contra Jeová Lourival dos Santos que, ferido, perdeu o controle da motocicleta e caiu. Jeová ainda conseguiu correr até a casa de seu tio, mas o suspeito o alcançou e atirou mais 5 vezes contra ele que tombou morto.
 A criança bateu a cabeça no solo e foi socorrida para o hospital local para ser medicada. O imputado saiu do local e já tinha outro à espera dele em uma motocicleta. Os dois tomaram destino ignorado. Após chegada da policia civil foi feita a remoção do corpo ao IML na cidade de Caruaru.


Garanhuns: Na madrugada deste domingo (6/11), foi assassinado a tiros no bairro do Magano, em Garanhuns, o jovem Miguel Vieira Gomes, de 27 anos.

Ele bebia com amigos em frente a residência que morava na Avenida Santa Terezinha, quando um veículo de cor escura, ocupado por três elementos parou sendo efetuado disparos de arma de fogo em sua direção.

A vítima foi socorrida pelo SAMU para a emergência do Hospital Regional Dom Moura, onde veio a óbito ao receber os primeiros socorros. Segundo informações ele era ex-presidiário, usuário de drogas e envolvido em roubos. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru


*Com informações e fotos do Agreste Violento & Blog capoeiras
final de semana sangrento no agreste de Pernambuco final de semana sangrento no agreste de Pernambuco Reviewed by Josenildo Batista on domingo, novembro 06, 2016 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.