Família de Arthur Maia deve ir a São Paulo para reconhecer corpo


Familiares de Arthur Maia, que moram em Maceió, esperavam que os corpos das vítimas fossem reconhecidos no país vizinho, mas um acordo firmado no fim da tarde desta desta terça-feira (29), entre os governos brasileiro e colombiano vai permitir que os corpos sejam liberados para o traslado ao IML de São Paulo.

De acordo com o presidente da CNMF (Comissão Nacional de Médicos de Futebol) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Jorge Pagura, o acordo ocorreu apenas por meio de uma identificação preliminar feita pelos médicos e pela equipe da Chapecoense, e com isso o reconhecimento dos corpos será realizado no Brasil.

Segundo o médico, os familiares não precisarão mais se dirigir ao país vizinho, evitando ainda mais desgaste emocional. O avião com familiares dos atletas da Chapecoense, vítimas do acidente, tinha previsão de decolar da cidade catarinense por volta das 17h, com destino a Guarulhos, de onde seguiria para Medellín (COL).


Ao conversar com a imprensa durante a manhã desta terça, a família Arthur Maia afirmou acreditar que ele sairia com vida da tragédia. A reportagem do Portal Todo Segundo tentou falar com o pai do atleta, Roberto Maia, no início da noite, mas foi informada de que ele não tinha condições de dar entrevista no momento.

Do Todo Segundo
Família de Arthur Maia deve ir a São Paulo para reconhecer corpo Família de Arthur Maia deve ir a São Paulo para reconhecer corpo Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, novembro 30, 2016 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.