DOIS JOVENS SÃO ASSASSINADOS NA ZONA RURAL DE CANHOTINHO


Segundo informações colhidas do blog Arlete Santos, Por volta das 15:30hs de hoje, quinta-feira (11), o efetivo da Policia Militar de Canhotinho, tomou conhecimento através de populares que havia ocorrido um duplo homicídio, ás margens da PE 177,  nas proximidades do Sitio Tabocas, Zona Rural de Canhotinho.

Os militares dirigiram-se ao local, onde encontram os corpos das vitimas ANTONIO TEIXEIRA DA SILVA, (Tonho Negão), 18 anos, que residia na Rua Manoel Pinheiro, Bairro Elísio Holanda em Canhotinho, e JOSÉ FELIX DA SILVA, 20 anos, que residia na Rua Nova, Centro Social, Canhotinho.

As vitimas trafegavam em uma moto quando foram assassinadas com vários disparos de arma de por elementos não identificados.
De acordo com as informações a vitima Tonho Negão, era acusado da prática de vários roubos e assaltos em Canhotinho e região.

A Policia Civil foi acionada e após realizar o levantamento cadavérico encaminhou os corpos ao IML em Caruaru.



DOIS JOVENS SÃO ASSASSINADOS NA ZONA RURAL DE CANHOTINHO DOIS JOVENS SÃO ASSASSINADOS NA ZONA RURAL DE CANHOTINHO Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, novembro 11, 2016 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.