CASAL MORRE AFOGADO E ABRAÇADOS NO RIO SÃO FRANCISCO


Um casal ainda não identificado morreu nesta quarta-feira, 16, após se afogar no rio São Francisco, próximo ao Porto Fluvial de Juazeiro, na região norte da Bahia. Segundo o Corpo de Bombeiros, os corpos foram encontrados abraçados a dez metros da margem e a 6 metros de profundidade por mergulhadores dos bombeiros.
A tragédia aconteceu quando dois casais tomavam banho e bebiam no local e uma das mulheres começou a se afogar. O namorado dela entrou no rio para tentar salvá-la, mas acabou se afogando também.

Em entrevista à TV São Francisco, a subtenente Maria Alice Pereira dos Santos, responsável pela ocorrência, disse que a área onde os casais tomavam banho é perigosa. "O rio em si é perigoso, porque ele é cheio de lacunas. Então quando a gente menos espera, se não souber nadar, a correnteza puxa e acontece o que aconteceu com esse casal", alertou.


Fonte: O POVO Online
CASAL MORRE AFOGADO E ABRAÇADOS NO RIO SÃO FRANCISCO CASAL MORRE AFOGADO E ABRAÇADOS NO RIO SÃO FRANCISCO Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, novembro 18, 2016 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.