Bandidos explodem caixa e atiram em delegacia e posto da PM


Bandidos realizaram um ataque ousado, na madrugada desta quarta-feira (30), em Primavera, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, distante 97 quilômetros do Recife. O grupo invadiu o posto de atendimento bancário da cidade e explodiu o único caixa eletrônico do Bradesco. Também efetuou disparos contra a delegacia e o posto da Polícia Militar.

De acordo com o tenente-coronel Cabral, do 21º Batalhão da PM, o grupo era formado por dez homens. Eles estavam fortemente armados e portavam fuzis. Chegaram ao Centro da cidade por volta das 2h30.

A quadrilha já chegou atirando par o alto. Há marcas de calibres 556 e 9 milímetrosem vários lugares e nas paredes da delegacia e do posto da PM. O bando também espalhou grampos de ferro nas pistas de acesso ao município, principalmente na BR-101 Sul.


Os bandidos estavam em três carros. Um dos veículos foi jogado contra o portão e a grade de ferro da Agência dos Correios, mas o grupo não conseguiu entrar no local. A proteção ficou bastante danificada.

De acordo com a PM, os bandidos levaram o dinheitro do caixa eletrônicos. Não houve confronto a com a polícia e ninguém se feriu. Os ladrões conseguiram fugir.


G1 PE
Bandidos explodem caixa e atiram em delegacia e posto da PM Bandidos explodem caixa e atiram em delegacia e posto da PM Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, novembro 30, 2016 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.