AGRICULTOR É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE PARANATAMA


Um agricultor de 52 anos foi encontrado morto por volta do meio dia deste sábado (19), no Sítio Olho D’aguinha, área rural do município de Paranatama/PE. De acordo com informações da Polícia Militar, um morador da localidade caminhava pela área rural, quando encontrou o corpo da vítima debaixo de um pé de árvore. Ele acionou o efetivo militar da cidade de Paranatama, que foi ao local e constatou a morte do agricultor José Luís da Silva, que era conhecido como “Zé Bicudo” e morava naquelas imediações.
Após a confirmação da morte a Polícia Civil foi comunicada do fato. Policiais de plantão na Delegacia Regional de Garanhuns foram até o local e constataram que a vítima não apresentava nenhuma lesão aparente. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru, onde deverá ser esclarecida a causa da morte.
Familiares da vítima informaram que o mesmo vinha tendo problemas de saúde devido ao constante consumo de bebidas alcoólicas e que possivelmente isso tenha causado sua morte.

Fonte: Agresteviolento.com

Um oferecimento de:

AGRICULTOR É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE PARANATAMA AGRICULTOR É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE PARANATAMA Reviewed by Josenildo Batista on domingo, novembro 20, 2016 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.