Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

POLÍTICA

TV BOM CONSELHO WEB

PREFEITURA

» »Unlabelled »
PREFEITA NEIDE REINO DE CAPOEIRAS SE DIZ INDIGNADA COM CASO DE ESTUPRO EM POSTO DE SAÚDE

Neide Reino capoeirasPE

Estou indignada; como mulher também me sinto agredida”. – disse a prefeita de Capoeiras, Neide Reino ao falar sobre o crime de estupro sofrido por uma médica cubana num Posto de Saúde do município na segunda-feira (1º/08). A prefeita disse que após conversar com a médica, procurou a imprensa para expor o caso do estupro porque não notou o devido empenho das autoridades para encontrar e punir o estuprador; e espera que com a repercussão do fato na mídia, o crime seja devidamente investigado. Ela conversou com o Blog na noite desta quarta-feira (03).

A prefeita Neide Reino disse que já havia transcorrido segunda e terça-feira, e como estava notando pouco empenho por parte  das autoridades, mesmo tendo comunicado sobre o crime aos responsáveis pelo Programa Mais Médicos do Ministério da Saúde, bem como, a autoridades da Segurança Pública do estado de Pernambuco, então resolveu procurar a imprensa. "Esse crime causa indignação e envergonha a sociedade e faremos de tudo para esclarece-lo; também precisamos chamar a atenção do Governo do Estado para a falta de segurança nos municípios." disse a prefeita.

Neide Reino disse que ela e a Secretaria Municipal de Saúde vem prestando apoio à vitima; acompanhou a médica no depoimento na delegacia; foi com ela a um Centro de Saúde e, também no Ministério Público.


O caso foi destaque na imprensa nacional na quarta-feira (03), e a prefeita Neide Reino concedeu entrevistas a vários meios de comunicação. O caso foi destaque entre outros, nos seguintes jornais e portais: G1 Globo, Agência Brasil, Folha de São Paulo, Portal UOL, Band Uol Correio Brasiliense Gazeta do Povo, Diario de Pernambuco, Folha dePernambuco , JCOLINE

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: