Agora estamos tornando nosso site mais acessível através do áudio. Desejamos que você leitor goste da novidade, pois estamos trabalhando para melhorar ainda mais nossos serviços. Ao clicar na barra de áudio escrito “ouça este conteúdo” ouvirá na íntegra o texto da matéria desejada.

CASAL É ASSASSINADO A PAULADAS NA ZONA RURAL DE BOM CONSELHO


Os corpos de um casal foram encontrados no fim da manhã desta segunda-feira (8), em estado de decomposição no Sítio Lagoa do Ferraz, Distrito de Barra do Brejo, zona rural do município de Bom Conselho, Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, eles foram mortos a pauladas a mais de 48 horas. Os cadáveres de Noé Rodrigues da Silva, de 53 anos e Maria Laurinda da Conceição, de 55, estavam cobertos de palhas no meio de uma plantação de palmas, em frente à casa que moravam. Os corpos apresentavam lesões graves. Após tomarem conhecimento do horrendo crime, as polícias Militar e Civil iniciaram buscas na tentativa de capturar o autor do duplo homicídio. A ação rápida rendeu frutos e uma surpresa chocante. O homem preso como sendo o assassino do casal é filho de Dona Maria Laurinda, a mulher morta.

Ele foi identificado como Leonardo Barbosa de Albuquerque, de 24 anos. Frio, confessou a autoria do crime, afirmando que a motivação seria a falta de atenção da mãe para com ele, além do fato de não gostar do padrasto. O assassino contou que matou a mãe a golpes de faca e pedradas. Já o padrasto teria sido morto a pedradas. Após ser ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Bom Conselho, o mesmo foi recolhido a Cadeia Pública do município.


Os corpos foram levados para a sede do Instituto de Medicina Legal de Caruaru, no Agreste do estado.

Do agresteviolento
CASAL É ASSASSINADO A PAULADAS NA ZONA RURAL DE BOM CONSELHO
<CENTER>CASAL É ASSASSINADO A PAULADAS NA ZONA RURAL DE  BOM CONSELHO</CENTER>
Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, agosto 08, 2016 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.