Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» »Unlabelled »
CARREGAMENTO DE DROGAS É APREENDIDO PELA POLÍCIA EM ALAGOAS


Uma operação da Polícia Militar realizou a apreensão de uma grande quantidade de drogas que estava sendo transportada de Arapiraca para Maceió. Uma barreira foi montada por policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e a 1º Companhia Independente, em São Miguel dos Campos, na região Agreste do estado.


Durante abordagem foi realizado a prisão Alisson Victor de Souza, de 18 anos e Antônio César de Oliveira Barros, 22 anos, além de uma adolescente que foi apreendida. O trio transportava entorpecentes vindo do Paraguai. Durante revista no veículo foi encontrado 205 quilos de maconha prensada, avaliada em mais de R$ 200 mil reais.

O delegado da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), Gustavo Henrique falou sobre essa apreensão: “Nós tínhamos conhecimento que a droga seria transportada. Identificamos o veículo em Arapiraca e fizemos uma investigação. O Bope [Batalhão de Operações Policiais Especiais] e a 1º Companhia Independente montaram uma barreira em São Miguel. A droga estava no porta-malas e no banco traseiro do carro”, disse.


A droga estava acondicionada em caixas de papelão. Para tentar enganar a polícia os criminosos escreveram em cada uma “Paulo Cabeleireiro”. Além disso, eles também tinham números falsos de notas fiscais. Ainda segundo o delegado essa remessa de entorpecentes tem relação com pessoas de dentro do Sistema Prisional de Alagoas que estão sendo investigadas.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: