Cantor Vander Lee morre aos 50 anos


Morreu na manhã desta sexta-feira o cantor e compositor mineiro Vander Lee. Ele estava internado no Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte. Vander Lee se sentiu mal na tarde dessa quinta-feira quando fazia hidroginástica e foi levado ao hospital da Unimed. De lá, foi encaminhado para o Hospital Madre Teresa, onde foi constatado um aneurisma no coração.

O cantor foi operado durante a noite e internado na UTI 3 do Hospital Madre Teresa, mas, ainda durante a noite, teve 11 paradas cardíacas e não resistiu. De acordo com nota divulgada pelo hospital, Vander Lee morreu às 8h desta sexta-feira.

O velório do cantor está previsto para 16h desta sexta-feira, no Teatro Francisco Nunes, que fica no Parque Municipal de Belo Horizonte. Já o enterro foi confirmado para as 10h deste sábado, no Cemitério Bosque da Esperança, também na capital Mineira.

O cantor e compositor era separado e deixa 3 filhos, Lucas, de 22; Laura, de 18, ambos do primeiro casamento, e Clara, de 13, filha de Vander Lee e Regina Souza, também cantora.


Vander Lee se firmou como um dos principais nomes da música mineira com nove discos, entre registros ao vivo e em estúdio. Já completara 19 anos de carreira. Relembre a trajetória do cantor.

O cantor tinha uma agenda de shows. Em seu último vídeo postado na página oficial do Facebook, ele convidava o público de Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro, para a apresentação que aconteceria no dia 13 de agosto.

A morte do cantor já chega ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter no Brasil. Personalidades lamentam a morte do mineiro.
Cantor Vander Lee morre aos 50 anos
<center>Cantor Vander Lee morre aos 50 anos</center>
Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, agosto 05, 2016 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.