ROBY ARAÚJO PODERÁ CONCORRER A UMA VAGA NO LEGISLATIVO MUNICIPAL

Ele já é uma figura bem conhecida de eleições passadas aqui em Bom Conselho. Desde 1992 que Roby araújo está engajado nas campanhas eleitorais, sempre com jargões que contagiaram o povão, e viraram marcas registradas em sua carreira como animador. Algumas bem conhecidas, como: “Tá, Tá, Tá Voltandooooooo”, “...Ha hai... é festa do povoooooo” e outros mais. A quem garanta que o radialista Roby Araujo deva concorrer a uma cadeira no legislativo municipal na eleição deste ano.

Cortejado por candidatos ao Executivo Municipal, Roby tem um bom relacionamento com a classe artística local. Na administração Audálio Ferreira (2005/2008), ele foi diretor de Cultura do município e teve um papel importante na organização do ForróBom e do São João como um todo, envolvendo-se com as quadrilhas juninas e promovendo o fortalecimento dos eventos culturais.

Considerado pelos fãs como o rei dos arrastões, Roby Araújo também foi responsável por diversos jingles oficiais de candidatos não só em Bom Conselho, como também em outras cidades. Na atual legislatura, a Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade projeto que lhe concedeu o Título de Cidadão Honorário de Bom Conselho.
Atualmente, Roby Araújo está filiado ao PTB que tem como presidente o ex-prefeito Audálio Ferreira. Se confirmada a candidatura, será a primeira vez que o radialista estará concorrendo a vereador.
ROBY ARAÚJO PODERÁ CONCORRER A UMA VAGA NO LEGISLATIVO MUNICIPAL
<center>ROBY ARAÚJO PODERÁ CONCORRER A UMA VAGA NO LEGISLATIVO MUNICIPAL</CENTER>
Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, julho 05, 2016 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.