ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Prefeito Dannilo lamenta morte de Romeu Baptista


O ex-administrador de Fernando de Noronha, Romeu Neves Baptista (foto acima), morreu no Hospital Português, no Recife.  O enterro será realizado nesta segunda-feira (11), no Cemitério Morada da Paz, na cidade de Paulista. Romeu, que tinha 68 anos de idade, estava internado desde o dia 18 de junho, quando apresentou cansaço e dores do coração. O ex-administrador estava em coma na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Romeu Baptista foi administrador da ilha no governo Eduardo Campos e foi o único gestor a ocupar o cargo por dois mandatos, permaneceu sete anos na atividade até abril de 2014. Romeu foi secretário de Turismo do Estado, após deixar Noronha, atualmente ocupava o cargo de secretário-chefe- escritório de Representação de Pernambuco em Brasília.

O Prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, foi um dos políticos do interior que lamentou a morte: "Romeu era um conciliador. Promovia o diálogo na intenção de ultrapassar situações complicadas. Era um amigo do coração e para todas as horas. Lamento profundamente a morte desta grande figura pública, que deixa um vazio na política pernambucana", disse o Prefeito .

Por Assessoria de Imprensa

Do G1

Prefeito Dannilo lamenta morte de Romeu Baptista
<center>Prefeito Dannilo lamenta morte de Romeu Baptista</center>
Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, julho 12, 2016 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.