Polícia de AL estoura desmanche em Arcoverde, no Sertão de PE


Policiais alagoanos estouraram ontem um desmanche de veículos, na cidade de Arcoverde, no interior do estado de Pernambuco. Um homem, identificado como Sebastião Alves dos Anjos Filho, conhecido pelo apelido de “Zé do Galego”, de 39 anos, foi preso e autuado pelo crime de receptação qualificada.

O delegado Rodrigo Colombelli, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), da Polícia Civil de Alagoas, conta que Sebastião já possuía antecedentes criminais. “Ele já responde por delitos similares nos estados de Pernambuco e na Bahia, e era tido como empresário”, destacou.


Segundo informações da Polícia Civil alagoana, os policiais chegaram ao local durante investigação sobre uma quadrilha especializada em receptar e desmanchar carros roubados em Alagoas, particularmente, em Maceió. No local, foi encontrado um veículo roubado da marca Gol Special, de cor vermelha, placa ORM-3088, crime praticado no último dia 6, na capital alagoana.

Ainda segundo o delegado Colombelli, no local há vários veículos suspeitos e peças como tanques, motores, portas, carburadores, radiadores, módulos de ignição e até airbags, entre outras. Agora, as investigações seguem no intuito de identificar quem repassava os veículos roubados em Maceió e repassava para o acusado.

     
     

Texto e fotos: Gazeta de Alagoas / Todo Segundo
Polícia de AL estoura desmanche em Arcoverde, no Sertão de PE
<center>Polícia de AL estoura desmanche em Arcoverde, no Sertão de PE</center>
Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, julho 15, 2016 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.