Agora estamos tornando nosso site mais acessível através do áudio. Desejamos que você leitor goste da novidade, pois estamos trabalhando para melhorar ainda mais nossos serviços. Ao clicar na barra de áudio escrito “ouça este conteúdo” ouvirá na íntegra o texto da matéria desejada.

NOTÍCIA URGENTE: Homem com machado ataca passageiros em trem

O crime aconteceu no início da noite desta segunda-feira na cidade de Würzburg, na região da Bavária, na Alemanha. Pelo menos 21 pessoas ficaram feridas, algumas em estado grave. O responsável pelo ataque foi morto pela polícia.

Um homem armado com um machado atacou passageiros de um trem da linha Treuchtlingen - Würzburg, no estado da Baviera, na noite de segunda (18, pelo horário local). Informações iniciais da imprensa alemã citavam 21 pessoas feridos, o que não foi oficialmente confirmado. Segundo o jornal "Die Welt", a polícia informou que há três feridos graves. Outras 14 pessoas estavam no local do ataque, mas não se machucaram.

"Die Welt" informa ainda que a polícia enfrentou o autor do ataque, que acabou sendo morto a tiros. O jornalista Marcus Schuler, da rede pública alemã BR, diz que a polícia federal confirmou a múltipla agressão. Um grande número de policiais e um helicóptero foram deslocados para a área

A circulação de trens foi interrompida entre Wurzburg-Heidingsfeld e Ochsenfurt.

NOTÍCIA URGENTE: Homem com machado ataca passageiros em trem
<CENTER>NOTÍCIA URGENTE: Homem com machado ataca passageiros em trem</CENTER>
Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, julho 18, 2016 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.