Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» »Unlabelled »
NOS BASTIDORES DA POLÍTICA


1.ELEIÇÕES EM IATI: Definido Pré-candidato a Vice do Padre Jorge

O Vereador Kêkêta será o companheiro de Chapa do Padre Jorge (PTB) na campanha eleitoral em Iati. A definição veio no início da tarde de hoje, dia 29. Informações vindas de Iati dão conta que o Padre Jorge manteve entendimentos com o seu atual Vice-prefeito, Tonho de Lula (PSB), para que a chapa que derrotou Alexandre Tenório em 2012 fosse repetida, todavia as negociações não avançaram e Tonho também é pré-candidato a Prefeitura, rachando o grupo vitorioso formado em 2012. Tonho deverá ter o ex-secretário de Governo da gestão Padre Jorge, Ulisses Filho, na Vice.

O PTB de Iati já trabalha na preparação da convenção que homologará as futuras candidaturas de Padre Jorge e Kêkêta. O Evento acontece na Quadra de Esportes Santa Terezinha, no próximo domingo, dia 31, a partir das 17h.

2.Bom Conselho: Cláudia Ferreira será a candidata à vice-prefeita de Dannilo Godoy.

A ex-secretária de Finanças do Município de Bom Conselho, Cláudia Ferreira, será a candidata à vice na chapa de Dannilo Godoy na disputa pela Prefeitura na eleição deste ano. Por motivos pessoais, a atual vice – prefeita não concorrerá á reeleição no próximo pleito.
A convenção municipal que oficializará o nome de Dannilo Godoy como candidato à reeleição, e Cláudia Ferreira como vice, acontece neste domingo, 31 de Julho, na Escola Frei Caetano de Messina, com início às 15 horas.

3. Pedro AlexandreFoi assassinado na manhã deste sábado dia (30), por volta das 06:45h, o ex-prefeito do município de Pedro Alexandre, no Sertão da Bahia, Petrônio Gomes. Os tiros atingiram a região do tórax e na cabeça. Petrônio se encontrava no mercado da carne quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, um deles efetuou os disparos, segundo testemunhas. Mesmo ferido, Gomes ainda andou por alguns metros até cair sem vida. Policiais não descartam a possibilidade de o crime ter sido por motivação política. Ninguém foi preso até o momento.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: