DELEGAÇÃO ESPANHOLA DETONA VILA OLÍMPICA

'Caos na Vila Olímpica' é destaque na capa do jornal espanhol 'Marca'

Os problemas na Vila dos Atletas, no Rio de Janeiro, é capa do diário 'Marca', da Espanha, nesta terça-feira. O jornal espanhol destaca o ‘caos' no local e brinca em sua manchete: "Procura-se um encanador".

Nas páginas internas, a publicação cita o caso da Austrália, que foi a primeira delegação a reclamar mais firmemente do local que recebe os competidores dos Jogos Olímpicos do Rio, no final de semana. O jornal ressalta, contudo, que o país não é o único a sofrer com os problemas nas instalações.

Cayetano Cornet, chefe da delegação espanhola, concedeu entrevista ao ‘Marca' e, com base na experiência de quem já participou de outras Olimpíadas, disse que problemas na Vila são normais nos primeiros dias, mas "nunca neste nível", já que, no Brasil, tratam-se de "problemas generalizados".

"Há apartamentos com vazamento de água que quando chegamos tinham um bom encharcamento no solo e em alguns não saiam água quente. Entendemos que era porque o aquecedor não estava bem configurado. As cisternas não carregavam, mas isso é normal quando são novas", disse Cornet.
DELEGAÇÃO ESPANHOLA DETONA VILA OLÍMPICA
<center>DELEGAÇÃO ESPANHOLA DETONA VILA OLÍMPICA</CENTER>
Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, julho 26, 2016 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.