Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» »Unlabelled »
Colisão deixa três pessoas feridas e dois cavalos mortos em Olinda

             Carro ficou destruido após acidente na divisa de Olinda e Recife (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carroça deixou três pessoas feridas e dois cavalos mortos. A colisão ocorreu às 6h30 deste domingo (10), na altura do Espaço Ciência, na Avenida Olinda, próximo à divisa com o Recife. Um dos cavalos morreu no momento da batida e outro agonizou por quase três horas e meia até ser sacrificado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois homens -- ambos com 30 anos de idade -- que estavam na carroça, vinham no sentido oposto da via. O carro não teria conseguido frear a tempo e bateu de frente com a carroça. O carro foi parar dentro de um matagal e teve perda total.

Com o impacto, um dos cavalos não resistiu e morreu no momento do acidente. O outro precisou ser sacrificado após fraturar as duas patas dianteiras. Ele agonizou por quase três horas e meia até ser sacrificado por meio de eutanásia, segundo testemunhas.
Um dos ocupantes da carroça teve uma fratura exposta no braço direito e foi encaminhado para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife. O outro teve fratura exposta no braço esquerdo e na perna direita, sendo levado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, região central do capital. Apesar de não apresentar sérios machucados, o condutor do veículo, de 28 anos, também foi encaminhado para o Hospital da Restauração.


Do G1PE

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: