Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AS DIFERENTES VOZES DA INTERNET

Publicado

dia:

cyber-bullyin-4087790

Há quem diga que a internet é uma terra sem dono. Eu não penso assim, tampouco discordo de quem a define dessa forma. O fato é que não dá para levar a sério tudo que se fala, principalmente no universo chamado “Redes Sociais”. Imagine você postar um comentário como este que estou fazendo sobre tal assunto, sem fazer nenhuma ideia do quanto irá repercutir entre os internautas que a lerem. 

O certo mesmo, é que muitos dirão coisas positivas sobre o conteúdo e a finalidade do mesmo. Isto por que são inteligentes e entendem facilmente o espírito da coisa. Outros infelizmente, uma minoria, representa a classe dos que não entendem, não querem entender, e discordam de todos aqueles que entendem!

internet-4519627

Beleza! Cada um dá de si o que tem e o que pode. Se você tem educação e respeita os outros, é isso que vai fornecer para os demais. Se não existir na sua cartilha do bem viver essa palavrinha mágica chamada “Educação”, o que você vai dar de si para a Sociedade? Responda se for capaz!


Se você entendeu o que eu quis repassar neste texto, saiba que você não está sozinho neste universo, e que sem dúvidas já foi vítima de comentários depreciativos de pessoas que vivem neste mundo, mas não são bem vindos! 

“Não comente aquilo do que você não tem conhecimento. Respeite a opinião do outro para que ele possa fazer o mesmo com a sua. Ao ser indagado, responda com educação e respeito. Caso essa atitude não seja correspondida, simplesmente retire esta pessoa do seu caminho, não dê ouvidos para ela, o “Silêncio maltrata mais que um milhão de palavras”. Use esta ferramenta para o bem, e terá sempre pessoas sinceras ao seu lado.

Por: Josenildo Batista
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas online

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS