Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» »Unlabelled »
AS DIFERENTES VOZES DA INTERNET


Há quem diga que a internet é uma terra sem dono. Eu não penso assim, tampouco discordo de quem a define dessa forma. O fato é que não dá para levar a sério tudo que se fala, principalmente no universo chamado “Redes Sociais”. Imagine você postar um comentário como este que estou fazendo sobre tal assunto, sem fazer nenhuma ideia do quanto irá repercutir entre os internautas que a lerem. 

O certo mesmo, é que muitos dirão coisas positivas sobre o conteúdo e a finalidade do mesmo. Isto por que são inteligentes e entendem facilmente o espírito da coisa. Outros infelizmente, uma minoria, representa a classe dos que não entendem, não querem entender, e discordam de todos aqueles que entendem!

Beleza! Cada um dá de si o que tem e o que pode. Se você tem educação e respeita os outros, é isso que vai fornecer para os demais. Se não existir na sua cartilha do bem viver essa palavrinha mágica chamada “Educação”, o que você vai dar de si para a Sociedade? Responda se for capaz!


Se você entendeu o que eu quis repassar neste texto, saiba que você não está sozinho neste universo, e que sem dúvidas já foi vítima de comentários depreciativos de pessoas que vivem neste mundo, mas não são bem vindos! 

"Não comente aquilo do que você não tem conhecimento. Respeite a opinião do outro para que ele possa fazer o mesmo com a sua. Ao ser indagado, responda com educação e respeito. Caso essa atitude não seja correspondida, simplesmente retire esta pessoa do seu caminho, não dê ouvidos para ela, o "Silêncio maltrata mais que um milhão de palavras". Use esta ferramenta para o bem, e terá sempre pessoas sinceras ao seu lado.


Por: Josenildo Batista

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: