EM BOM CONSELHO, HOMEM AGRIDE MULHER E ACABA PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Na tarde desta terça-feira (21), o efetivo da Polícia Militar de serviço em Bom Conselho estava realizando rondas com abordagens no centro da cidade, quando foi solicitado por uma testemunha, informando que na Rua Marcos Alexandre s/n, bairro da Boa Vista, Bom Conselho, havia um homem embriagado e bastante agressivo, fazendo ameaças a sua esposa.

O policiamento seguiu até o local e manteve contato com a vítima, a Sra. Maria Cícera dos Santos, que informou que seu marido encontrava-se no interior da residência e que havia feito ameaças à mesma.


Os PMs foram autorizados pela vítima  a adentrar na residência e localizou o acusado João José de Sousa, 66 anos, e após realizarem uma revista na casa, localizaram uma espingarda de fabricação caseira, onde o acusado confirmou pertencer ao mesmo.

As partes foram conduzidas à delegacia, juntamente com a arma apreendida, onde o mesmo foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, considerando que na DP sua esposa desistiu de representar pelo crime de ameaça, sendo estabelecida uma fiança no valor de R$ 1500,00 (Mil e Quinhentos Reais) que não foi paga e o acusado recolhido à Cadeia Pública de Bom Conselho.

Fonte: Agreste Violento
EM BOM CONSELHO, HOMEM AGRIDE MULHER E ACABA PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
<center>EM BOM CONSELHO, HOMEM AGRIDE MULHER E ACABA PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO</CENTER>
Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, junho 22, 2016 Rating: 5

DECOLITUR

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

CASA DO BOLO DA VOVÓ

CASA DO BOLO DA VOVÓ
ORG. LUIZ CARLOS

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.