Corpos de vítimas de acidente em Canhotinho são liberados do IML


Já foram liberados do Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru,  os corpos das seis vítimas do acidente na madrugada de ontem, domingo(19), na “ponte da morte”, na divisa entre os municípios de Canhotinho e Angelim. Segundo informações, dos seis mortos, três eram da mesma família.


Morreram no acidente o pai, Adelson Francisco de Oliveira de 43 anos, a mãe, Irenilda Tereza Bernardo de Oliveira, 39 anos, e a filha, Leigila Bernardo de Oliveira, de 15 anos. Além destes, morreram também: Anderson Henrique Madeira Calixto de 21 anos, Josenildo Bernardo Sobrinho, de 26, e Alex da Silva de Oliveira, de 17 anos. Todos se encontravam no mesmo veículo, e voltavam  de um concurso de beleza, no qual a jovem Leigila havia participado na noite anterior na cidade de Canhotinho e havia ficado em segundo lugar na competição. Dos ocupantes, cinco moravam em Angelim, e um em São José do Egito.


De acordo com informações da polícia, o motorista perdeu o controle do veículo, bateu na guarnição da ponte e despencou da ponte. Todos os ocupantes sofreram traumatismo craniano e morreram na hora. Cinco corpos serão sepultados em Angelim.
Corpos de vítimas de acidente em Canhotinho são liberados do IML
<CENTER>Corpos de vítimas de acidente em Canhotinho são liberados do IML</CENTER>
Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, junho 20, 2016 Rating: 5

DECOLITUR

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

CASA DO BOLO DA VOVÓ

CASA DO BOLO DA VOVÓ
ORG. LUIZ CARLOS

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.