ANIMAIS CONTINUAM SOLTOS NO MEIO DA RUA, DESTRUINDO TUDO O QUE ENCONTRAM PELA FRENTE

Ninguém vai fazer nada não!


Infelizmente, este problema tornou-se comum aqui em Bom conselho. Parece que não adianta mais falar, denunciar nas redes sociais, imprensa local, ou até mesmo procurando o pessoal da prefeitura.


Por outro lado, ninguém sabe quem são os donos destes animais. O que sabemos na verdade, é que já aconteceram vários acidentes em via pública aqui em Bom Conselho, casos em que os acidentados tiveram que arcar com todas as despesas envolvidas no tratamento que tiveram que receber incluindo até cirurgias pagas do próprio bolso, se não quisessem ficar aleijados, e os responsáveis por estes animais não apareceram.


As praças Públicas sempre estão recebendo estes visitantes ilustres para degustar o que ainda resta de grama e flores. O lixo que fica acumulado em seus locais de coleta estão sendo espalhados no meio da rua por estes animais, por que eles rasgam os sacos e sacolas em busca de alimento.


Agora a pergunta que não pode calar: SERÁ QUE NINGUÉM VAI FAZER NADA!!! 
Sabemos da preocupação dos nossos governantes a respeito deste assunto, mas a população espera que se tomem as devidas providências imediatas tanto por parte dos donos destes animais, como principalmente pelas autoridades "competentes". Do jeito que está não dá pra continuar!
ANIMAIS CONTINUAM SOLTOS NO MEIO DA RUA, DESTRUINDO TUDO O QUE ENCONTRAM PELA FRENTE
<center>ANIMAIS CONTINUAM SOLTOS NO MEIO DA RUA, DESTRUINDO TUDO O QUE ENCONTRAM PELA FRENTE</CENTER>
Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, junho 20, 2016 Rating: 5

DECOLITUR

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

CASA DO BOLO DA VOVÓ

CASA DO BOLO DA VOVÓ
ORG. LUIZ CARLOS

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.