Bando explode caixas eletrônicos de Banco em Minador do Negrão


Segundo informações do site de notícias Todo segundo de Palmeira Dos Índios AL. Bandidos fortemente armados detonarem os caixas eletrônicos do Banco Bradesco em Minador do Negrão, Sertão de Alagoas, na madrugada desta quinta-feira (07). Com a força da explosão, vidros foram quebrados e a agência bancária ficou totalmente destruída.

De acordo com as primeiras informações repassadas através de populares à policia, o delito ocorreu por volta de 1h30, e os assaltantes estavam em um veículo modelo Fox de cor preta e plana não anotada, que após o crime fugiram em direção ao interior do município.

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) local pediram reforço ao 10º Batalhão de Palmeira dos Índios. Os militares fizeram buscas pela região para tentar localizar os criminosos, mas até a publicação desta reportagem nenhum suspeito tinha sido localizado. A quantia lavada pelos assaltantes não foi divulgada pela agência bancária.

O banco foi isolado até a chegada de uma equipe da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e da Seção de Combate a Roubos a Banco (Serb) da Polícia Civil para realizar os primeiros levantamentos no local.
Bando explode caixas eletrônicos de Banco em Minador do Negrão
<center>Bando explode caixas eletrônicos de Banco em Minador do Negrão</center>
Reviewed by Josenildo Batista on quinta-feira, abril 07, 2016 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.