UMA PROVA DE QUE QUANDO NÃO PRESERVAMOS UM BEM, ELE SE ACABA


Trata-se de uma das dependências do centro de cultura Professor Valdemar Gomes de Santana, na Praça Santo Antônio em Bom Conselho. Quando da sua construção e inauguração lá nos anos 80, esse local fazia parte de um conjunto de setores voltados para o lazer e educação. Embora a foto acima tratasse de um setor mais procurado pelos amantes da bebida, por se tratar de um bar público, o mesmo apenas complementava uma das várias opções de lazer entregue á população para a sua diversão.

Não importa para qual tipo de utilidade ele foi indicado. O importante é que havia sido construído com dinheiro público e entregue á população conforme projeto inicial do governo da época.


Infelizmente, não houve um respaldo quanto a esse projeto por parte dos governos seguintes, no tocante a fazer uso devido de suas dependências (Quadras de esportes, auditório para shows, cinema, formaturas, peças teatrais, etc.). Perdendo-se dessa forma uma grande oportunidade para expandir e divulgar a cultura da nossa terra, e apoiar a educação dos nossos jovens.

Quanto á população, coube infelizmente a alguns que não conhecem, nem se importam com o bem público, destruí-lo juntamente com o tempo e o abandono. Lamentável!

Será que estou sendo crítico demais? Acho que não! Somente quem viveu esta época, e usufruiu desses espaços públicos aqui citados, e quem tem consciência do que falamos aqui,  é que podem com autoridade julgar se essas palavras são apenas e tão somente parte de uma crítica ou uma autocrítica. 
UMA PROVA DE QUE QUANDO NÃO PRESERVAMOS UM BEM, ELE SE ACABA
<center>UMA PROVA DE QUE QUANDO NÃO PRESERVAMOS UM BEM, ELE SE ACABA</CENTER>
Reviewed by Josenildo Batista on quinta-feira, março 10, 2016 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.