UM DILEMA QUE PARECE NÃO TER FIM!


Lendo a contracapa do jornal “A Gazeta” de Bom Conselho, na edição recente de Nº403, o editor reservou uma página inteira dedicada á obras realizadas em governos passados, e que infelizmente não tiveram os cuidados necessários pelos seus sucessores, para que perdurassem até os dias de hoje.

O jornal destacou obras como: “Academia das cidades” construída no bairro da Boa vista, no final do segundo mandato do Prefeito Audálio Ferreira. 2005-2008. Obra esta que fugiu aos anseios da maioria da população e passou longe da ideia proposta pelo governo federal cuja intenção primária seria edifica-la em locais estratégicos centrais para o lazer e o bem estar físico e mental da maioria dos moradores da cidade, e não de um bairro. O que podemos concluir com isto, é que o dinheiro público foi mais uma vez usado de forma inadequada em uma obra inadequada, para se adequar sabe Deus e os governantes da época a que.

Na sequencia, o Jornal trouxe á atenção dos leitores o completo abandono do que um dia foi o Centro Cultural Valdemar Gomes de Santana, construído no governo do Prefeito Walmir Soares da Silva 1982-1988. 
Apesar das mídias locais terem insistentemente apresentado este problema á sociedade bonconselhense e diretamente ao poder público municipal, até agora nada foi feito para impedir a implosão silenciosa e a extinção avisada do que um dia foi um bem público e servia de refúgio aos que buscavam um espaço para expor e/ou divulgar a nossa cultura, se é que ainda a tínhamos!

E finalizando a matéria, o jornal “A Gazeta” não somente lembrou o que antes fora um parque de exposições, que em décadas passadas abria espaço para a divulgação da Pecuária leiteira do município e posterior feira de gado, mas o fato destes espaços públicos não terem recebido a atenção merecida por parte dos futuros gestores. Em fim, vivemos em uma cidade de puro saudosismo. O que nos restam são as lembranças do que tivemos. Então aproveitemos o que ainda nos resta, por que não sabemos se amanhã ainda as teremos. 
UM DILEMA QUE PARECE NÃO TER FIM!
<CENTER>UM DILEMA QUE PARECE NÃO TER FIM!</CENTER>
Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, março 22, 2016 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.