Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

UM DILEMA QUE PARECE NÃO TER FIM!

Publicado

dia:

wp_20160322_003-8345460

Lendo a contracapa do jornal “A Gazeta” de Bom Conselho, na edição recente de Nº403, o editor reservou uma página inteira dedicada á obras realizadas em governos passados, e que infelizmente não tiveram os cuidados necessários pelos seus sucessores, para que perdurassem até os dias de hoje.

O jornal destacou obras como: “Academia das cidades” construída no bairro da Boa vista, no final do segundo mandato do Prefeito Audálio Ferreira. 2005-2008. Obra esta que fugiu aos anseios da maioria da população e passou longe da ideia proposta pelo governo federal cuja intenção primária seria edifica-la em locais estratégicos centrais para o lazer e o bem estar físico e mental da maioria dos moradores da cidade, e não de um bairro. O que podemos concluir com isto, é que o dinheiro público foi mais uma vez usado de forma inadequada em uma obra inadequada, para se adequar sabe Deus e os governantes da época a que.

Na sequencia, o Jornal trouxe á atenção dos leitores o completo abandono do que um dia foi o Centro Cultural Valdemar Gomes de Santana, construído no governo do Prefeito Walmir Soares da Silva 1982-1988. 
Apesar das mídias locais terem insistentemente apresentado este problema á sociedade bonconselhense e diretamente ao poder público municipal, até agora nada foi feito para impedir a implosão silenciosa e a extinção avisada do que um dia foi um bem público e servia de refúgio aos que buscavam um espaço para expor e/ou divulgar a nossa cultura, se é que ainda a tínhamos!

E finalizando a matéria, o jornal “A Gazeta” não somente lembrou o que antes fora um parque de exposições, que em décadas passadas abria espaço para a divulgação da Pecuária leiteira do município e posterior feira de gado, mas o fato destes espaços públicos não terem recebido a atenção merecida por parte dos futuros gestores. Em fim, vivemos em uma cidade de puro saudosismo. O que nos restam são as lembranças do que tivemos. Então aproveitemos o que ainda nos resta, por que não sabemos se amanhã ainda as teremos. 
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS