Secretário de Governo emite nota de esclarecimento sobre caso denúncia do vereador Gilmar.


Em resposta ao meu amigo Gilmar.

*Por Luiz Henrique (Secretário de Governo)

A verdade é que o nobre vereador não procura saber de fato o que aconteceu e como um ato político contra o prefeito, faz o possível para denegrir o seu governo. Não tratamos os estudantes como animais como ele afirma, e sim pessoas de bem igual a qualquer cidadão. 

O que aconteceu é que o motorista do ônibus quebrou um pé, e o dono do ônibus, o Sr. Leni ao qual tenho o maior respeito, disse que não colocaria outro motorista e que preferia entregar a linha se fosse o caso. E assim ele fez.

Seria bom o nobre vereador dar uma olhada nas escolas que estão sendo reformadas recentemente, como a São Geraldo por exemplo, com carteiras novas, quadros novos, livros novos, merendas de qualidade, que em gestões passadas se falava que a merenda certa vez era feita com folhas de umbu. Diferente de hoje em dia. Mesmo que o vereador não fizesse essa denúncia, postando nas redes sociais, já estávamos atrás da solução. Só que não se resolve isso de uma hora para outra, por que se trata de um ônibus e nem sempre temos um a disposição.

Agradeço a atenção deste meio de comunicação que nos cedeu o espaço como direito de resposta, e me coloca á disposição para qualquer esclarecimento.


Secretário de Governo emite nota de esclarecimento sobre caso denúncia do vereador Gilmar.
<center>Secretário de Governo emite nota de esclarecimento sobre caso denúncia do vereador Gilmar.</center>
Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, março 04, 2016 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.