ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Reprovação geral aos três promotores

Coletiva de imprensa dos promotores que pediram a prisão preventiva do ex-presidente Lula reuniu mais de 100 jornalistas


Os três promotores de São Paulo que pediram a prisão preventiva do ex-presidente Lula marcaram um gol contra. Politizaram a ação desnecessariamente ao convocar uma coletiva de imprensa para falar sobre o episódio (sede de holofotes?) e acabaram sendo alvo da reprovação de renomados juristas e dos próprios políticos da oposição. Senão vejamos: “Considerei um exagero esse pedido de prisão do Lula” (senador Aécio Neves). “Não é usual fazer a denúncia e pedir a prisão do investigado” (deputado Carlos Sampaio). “Um verdadeiro absurdo” (criminalista Celso Vilardi). “Não estão presentes os fundamentos que autorizam o pedido de prisão preventiva” (senador Cássio Cunha Lima). “Foi um dos tantos exageros de prisões preventivas que ocorrem neste momento no Brasil” (Gilson Dipp, ex-ministro do STJ). “Foi um excesso” (Pedro Henrique Reynaldo, ex-presidente da OAB-PE). Pode ser que agora aprendam.

O começo do fim

Políticos da situação e da oposição já não creem mais na sobrevivência do governo Dilma. Se o povo sair às ruas amanhã, como se imagina, para pedir o impeachment da presidente, adeus! E não foi outra coisa senão isto que levou Renan Calheiros a procurar Lula, Sarney e senadores da oposição para encontrarem uma saída para a crise. Seu argumento é irrefutável: “A crise é grave, tudo bem. Mas cabe a nós, políticos, encontrarmos uma saída. E vamos encontrá-la”.

Saídas – Parlamentares do governo e da oposição já se convenceram de que não há saída para o enfrentamento da crise com Dilma no Planalto e já trabalham com três hipóteses: a renúncia (sempre admitida pelo deputado Jarbas Vasconcelos), a cassação pelo TSE (defendida pelo PSB e pela Rede) e o impeachment (defendido por Aécio Neves e muitos outros líderes tucanos).


Renúncia – Dilma declarou ontem em coletiva de imprensa que não pretende renunciar ao mandato. Disse apenas o óbvio. A renúncia, se houver, será decorrência dos protestos que estão marcados para amanhã e ninguém a anuncia por antecipação. Convém lembrar que Pedro Corrêa e Severino Cavalcanti disseram alto e bom som na tribuna da Câmara Federal: “A palavra ‘renúncia’ não existe no meu dicionário. Na semana seguinte, renunciaram.

Reprovação geral aos três promotores
<center>Reprovação geral aos três promotores</center>
Reviewed by Josenildo Batista on domingo, março 13, 2016 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.