Polícia Militar registra dois homicídios na noite dessa sexta, em Maceió

Duas pessoas morreram vítimas de arma de fogo, em Maceió. Os crimes aconteceram na noite dessa sexta-feira (11), nos bairros Jatiúca e Tabuleiro do Martins. Os registros dos homicídios foram feitos pelos 1º e 5º Batalhões da Polícia Militar.

O crime que aconteceu no bairro da Jatiúca – Rua São Francisco - vitimou uma jovem de 16 anos, que foi assassinada com três tiros de arma de fogo. Os projéteis atingiram as regiões do pescoço, costas e perna da adolescente. O autor do crime está foragido e ainda não foi identificado.

Menos de 40 minutos depois do primeiro assassinato, um jovem de 20 anos, identificado como Luan Lopes dos Santos, foi alvejado por sete tiros de arma de fogo, na Rua do Cleto Box, Tabuleiro do Martins. Os projéteis atingiram as costas, o glúteo, o ombro, a cabeça e o tórax do jovem, levando-o a óbito. O autor deste crime também está foragido e ainda não foi identificado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e policiais da Delegacia de Homicídios estiveram presentes nos locais.

*Com Informações Tnh1
Polícia Militar registra dois homicídios na noite dessa sexta, em Maceió Polícia Militar registra dois homicídios na noite dessa sexta, em Maceió Reviewed by Josenildo Batista on sábado, março 12, 2016 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.