CRIANÇA É ENCONTRADA NA ZONA RURAL DE BOM CONSELHO COM FERIDAS PROFUNDAS NA CABEÇA PROVOCADAS POR FALTA DE CUIDADOS

O vereador Gilmar recebeu denúncia de moradores de uma localidade na área rural de Bom Conselho, de que havia uma criança de 11 anos, sofrendo muito com a falta de cuidados dos seus genitores (pais), e devido a isso, ela se encontrava com sinais de abandono na questão de higiene física, por estar infestada de piolhos, fato este que levou a consequências lamentáveis de provocar feridas no couro cabeludo da sua cabeça, (foto) e consequentemente por ficarem abertas expostas a todo tipo de contaminação, já se encontrava num estado crítico com larvas de bichos dentro.

Gilmar por sua vez acionou o Conselho Tutelar de Bom Conselho para que pudessem tomar as medidas que o caso requer. Curiosamente, segundo o mesmo, no momento os conselheiros não dispunham de transporte para efetuar essa ação. Recorrendo ao hospital municipal, foram informados de que infelizmente não havia ambulância disponível para enviar até aquela localidade pelo fato de estarem também atendendo ocorrências.

Só restou ao vereador e aos conselheiros recorrerem á polícia para que fosse desligada uma viatura dos serviços policiais, para atender a esse caso de urgência. Mas talvez você se pergunte, e a ambulância do SAMU? Segundo o vereador Gilmar, esta não pode ser encaminhada para esta ocorrência por um motivo burocrático.

A criança foi então levada pelos policiais em trabalho conjunto com os membros do conselho tutelar, sendo a mesma internada no hospital local para os devidos cuidados, e após isso ser encaminhada ás mãos das autoridades competentes para a solução deste caso, e a guarda da criança.

Veja fotos abaixo



CRIANÇA É ENCONTRADA NA ZONA RURAL DE BOM CONSELHO COM FERIDAS PROFUNDAS NA CABEÇA PROVOCADAS POR FALTA DE CUIDADOS
<center>CRIANÇA É ENCONTRADA NA ZONA RURAL DE BOM CONSELHO COM FERIDAS PROFUNDAS NA CABEÇA PROVOCADAS POR FALTA DE CUIDADOS</CENTER>
Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, março 16, 2016 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.