Palmeira dos Índios: Homem é vítima de homicídio na Vieira de Brito

O clima de insegurança cresce a cada dia. A esperança do palmeirense é que a nova Comandante do 10º BPM, Tenente - Coronel Fátima Basílio, consiga controlar a violência no Município, desarmando a população.

Desta vez a vítima foi um homem identificado como Fábio Barbosa de Lima, 36 anos, mais conhecido como “Tchê”, morador do Bairro Vila Maria, que foi vítima de assassinato na tarde desse sábado (26).

O crime ocorreu na Avenida Vieira de Brito, uma das principais via de acesso à cidade, localizada no Bairro São Cristóvão.

Segundo informações, “Tchê” transitava pela avenida, próximo ao Bar do Aparecido, quando foi surpreendido por dois elementos, em uma  motocicleta, de cor e placa não anotadas, que, ao se aproximarem da vítima efetuaram vários disparos.

Os projéteis atingiram a cabeça da vítima que morreu no local.

No último sábado (20), “Tchê”, havia sido preso por posse ilegal de arma de fogo, quando policiais faziam a perseguição a um elemento e tiveram que entrar nos quintais de algumas residências.  Ao passarem pelo imóvel pertencente a “Tchê” avistaram em cima de um armário uma arma de fogo. Foram apreendidos um revólver calibre .38, com cinco munições e uma pistola .380 com 10 munições intactas. “Tchê” foi conduzido a sede da 5ª DRP, onde pagou fiança e respondia o processo em liberdade.

Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, e, logo após os exames de praxe, liberado para sepultamento.

O caso  será investigado pela 5ª DRP.

Com Informações


Palmeira dos Índios: Homem é vítima de homicídio na Vieira de Brito
<center>Palmeira dos Índios: Homem é vítima de homicídio na Vieira de Brito</center>
Reviewed by Josenildo Batista on domingo, fevereiro 28, 2016 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.