Morre, aos 63 anos, o cantor sertanejo Chico Rey, da dupla com Paraná


Após sentir-se mal e ser encaminhado a um hospital, o cantor sertanejo Francisco Aparecido, o Chico Rey, que fazia dupla com Paraná, morreu por volta das 15h desta sexta-feira, 26, em Maceió, onde passava férias. Chico Rey tinha 63 anos e enfrentava problemas renais.


O corpo ainda não foi liberado e está no Hospital Vida em Maceió, para onde o cantor foi levado.

A direção do Hospital Vida informou à reportagem do TNH1 que Chico Rey já chegou ao local sem vida. "Nós ainda tentamos reanimá-lo, mas não conseguimos. Ele sangrou muito e sofreu parada cardíaca", disse um dos médicos que atenderam o cantor.

Chico Rey estava hospedado em um hotel situado na Praia de Pajuçara e não passava por hemodiálise no momento em que sofreu a hemorragia. A última hemodiálise a que se submeteu o artista foi na última quarta-feira, dia 24.

Duas filhas do cantor e um amigo que estava com ele estão providenciando a liberação do corpo, que deve ser trasladado para Brasília às 5h da manhã deste sábado, 27.

Há alguns anos Chico enfrentava um problema grave nos rins e vinha resistindo graças ao tratamento. O cantor fez um transplante de rim, mas houve rejeição. No ultimo show na cidade de Patrocínio, em 2011 Chico teve que usar uma cadeira para descansar durante o evento.
A dupla Chico Rey e Paraná se tornou famosa em 1988 com modas de viola que fazem sucesso até hoje. Os artistas, que são irmãos, são de Arapongas (PR).


Com Informações

Morre, aos 63 anos, o cantor sertanejo Chico Rey, da dupla com Paraná
<center>Morre, aos 63 anos, o cantor sertanejo Chico Rey, da dupla com Paraná</center>
Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, fevereiro 26, 2016 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.