DOIS SUSPEITOS DE ROUBAR PNEUS DE CARRETA SÃO PRESOS EM BELO JARDIM


Um arapiraquense identificado como Jonatan Barbosa da Silva, de 30 anos, foi preso nesta sexta-feira (27), no interior de Pernambuco. Ele é acusado de integrar uma quadrilha especializada em roubar pneus de carretas.

Segundo informações da polícia, a prisão aconteceu após os efetivos do GATI, BEPI, ROCAM, Núcleo de Inteligência e Malhas da Lei, receberem informações que uma carreta Volvo havia sido tomada de assalto na área de Belo Jardim/PE.

Durante as buscas ao veículo roubado, os policiais abordaram um Caminhão Ford/Cargo 2428 de cor vermelha, e placa IAG-4754/AL, na BR-232, sentido a cidade de Belo Jardim, que segundo a polícia, era ocupado por Jonatan Barbosa da Silva, 30, morador do Bairro Primavera em Arapiraca e Júnior César Gonçalves da Silva, 42 anos, residente em Paulo Afonso-BA.


No momento da abordagem os policiais ficaram sabendo que o motorista da carreta roubada havia sido liberado pelos assaltantes na cidade de Tacaimbó/PE. Foi quando iniciou-se uma revista minuciosa no caminhão suspeito ocupado pelos dois suspeitos, sendo encontrado vários sacos contendo 70 cepos de madeira, 06 chaves de roda e 08 “mãos de força”, materiais que são utilizados para retirada rápida de pneus, além da quantia de R$ 538,00.


Diante das evidências relacionadas ao crime em andamento, a dupla foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, onde foram autuados em Flagrante Delito e encaminhados ao Presidio Desembargador Augusto Duque na cidade de Pesqueira/PE.
Ainda foram realizadas rondas em busca de outros possíveis participantes do bando, porém, os mesmos não foram localizados nem identificados pela polícia.

Do Agreste Violento
DOIS SUSPEITOS DE ROUBAR PNEUS DE CARRETA SÃO PRESOS EM BELO JARDIM
<center>DOIS SUSPEITOS DE ROUBAR PNEUS DE CARRETA SÃO PRESOS EM BELO JARDIM</CENTER>
Reviewed by Josenildo Batista on sábado, fevereiro 27, 2016 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.