Operação busca suspeitos de assassinar sargento da PM no interior de AL

SARGENTO GIVANILDO AMORIM

Uma operação conjunta das polícias civil e militar tenta localizar desde a madrugada desta terça-feira (22) os suspeitos de assassinar a tiros um sargento da PM e seu sogro, durante uma suposta tentativa de assalto.

O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (21) no povoado Santo Antônio, Zona Rural de Palmeira dos Índios, no Agreste Alagoano. Além das duas vítimas, uma terceira pessoa ficou ferida com um tiro de raspão e foi socorrida até a unidade de saúde do município.

De acordo com informações do 10º Batalhão da PM (BPM), o sargento Givanildo Amorim estava na porta da casa de seu sogro, Euclides Clarindo de Oliveira, de 73 anos, quando foi abordado pelos criminosos. Eles chegaram ao local a pé e anunciaram o assalto, segundo testemunhas. Porém os criminosos teriam atirado no policial antes mesmo de qualquer reação.

Testemunhas relataram ainda que um carro e uma moto suspeitos passaram pelo local no momento da tentativa de assalto, mas a polícia não confirmou se os ocupantes dos veículos estavam dando cobertura à ação.

Quando a guarnição policial chegou, já encontrou Givanildo e Euclides mortos. O local  do crime foi isolado até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), da regional Arapiraca.

Ainda segundo militares do 10º BPM, nenhum suspeito de ter cometido o crime foi preso, mas as buscas continuam. Givanildo atualmente residia em Quebrangulo, era casado e tinha duas filhas.




Tnh1
Operação busca suspeitos de assassinar sargento da PM no interior de AL Operação busca suspeitos de assassinar sargento da PM no interior de AL Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, dezembro 22, 2015 Rating: 5

DECOLITUR

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.