Em Bom Conselho torcedores do Palmeiras usam palavras de baixo calão em via pública.


Já passava das 11 horas da noite de ontem, quando após o jogo que culminou na vitória do time do Palmeiras transmitido pela TV, que se deu início a uma carreata pelas ruas da cidade de Bom conselho.

Até ai tudo bem, comemorar é um ato normal aonde deixamos transparecer os nossos ânimos e extravasar as nossas alegrias. No entanto, torna-se necessário que ao fazer isso e principalmente em via pública, que seja feito com respeito!
O que aconteceu aqui em Bom Conselho, lamentavelmente, foi uma vergonha! 

Uma determinada pessoa, com os ânimos exaltados pelo momento sublime, tomou conta do microfone do carro de som que estava dando apoio sonoro na carreata, e começou a gritar em determinados momentos, palavras de baixo calão, tipo: “Hei! Corinthians vai tomar no...............” e em via pública, passando por ruas onde famílias já dormiam, sequer pensaram nas crianças que porventura poderiam ainda estar acordadas, ou acordarem com aquele barulho e com palavras desagradáveis.

È preciso nestas ocasiões, saber diferenciar o que é uma arquibancada de torcida de futebol, de uma rua ou avenida. No campo, tudo pode. Xinga-se a mãe do Juiz, usam palavras preconceituosas contra jogadores, e até contra eles mesmos. Agora, nas ruas a coisa é diferente. As pessoas não merecem ser tratadas dessa forma, como se os seus ouvidos fossem lixeira!
VAMOS TORCER E ATÉ COMEMORAR. MAS COM RESPEITO!!!!!

FICA A DICA.
Em Bom Conselho torcedores do Palmeiras usam palavras de baixo calão em via pública.
<center>Em Bom Conselho torcedores do Palmeiras usam palavras de baixo calão em via pública.</center>
Reviewed by Josenildo Batista on quinta-feira, dezembro 03, 2015 Rating: 5

DECOLITUR

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.