Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadeirante cai de escada de avião

Publicado

dia:


Uma idosa cadeirante ficou ferida, na madrugada de ontem, ao cair de uma escada de avião no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió. O acidente aconteceu quando, auxiliada por funcionários do aeroporto, ela desembarcava em uma cadeira pela escada.
A cadeirante Josefa Malvicini, que mora em Londres, veio a Maceió visitar a família e ficou surpresa ao saber que não havia alternativa para deixar a aeronave. “Quando fui descer, chegaram com uma cadeira que disseram ser adequada para o transporte. Não sei se foi um problema no equipamento na cadeira ou se a pessoa que estava me transportando perdeu o controle”, disse Josefa que, com o acidente, perdeu a consciência. Para piorar a situação, não havia equipe de saúde no aeroporto.
Com isso, ela precisou ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que foi acionado por familiares. “Eu ainda estou em estado de choque pelo que aconteceu e pelo fato de só ter podido receber a assistência duas horas depois do acidente”, completa Josefa.

O assessor jurídico do Procon/AL, César Caldas, disse que a Infraero é responsável pelos problemas do campo de pouso. “A empresa deve ser responsabilizada por qualquer pessoa que transite no aeroporto. Em uma situação dessa está caracterizado o dano moral, estético e até mesmo físico, dependendo da situação”, falou.

Fonte G1 AL.
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS