Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ATÉ QUANDO?

Publicado

dia:

Foto reprodução facebook – Bairro do vavá
Circulam pelas Redes Sociais, fotos que mostram o descaso do poder Público Municipal, que até que se prove em contrário, não consegue atender aos anseios da população no mínimo exigidos para uma qualidade de vida digna de um povo, que é um serviço de limpeza adequada e eficiente. Ao que se vê pelos quatro cantos desta cidade, são pequenos lixões no meio das ruas e avenidas, que causam além de possíveis focos de doenças, uma má impressão, ou talvez uma verdadeira impressão possa dizer assim, de uma administração precária deste setor.

O pior, é que quando se fala ou se faz uma cobrança deste porte aqui em Bom Conselho, ao invés de se tomar as devidas providências para sanar os problemas, e dai então poder vir a público de cabeça erguida fazer uma prestação de contas perante a Sociedade, e se desculpar pela má qualidade de serviços apresentados, não; ao contrário, é o estopim para o começo de uma guerra.

Foto reprodução Facebook – Bairro do vavá

Gente, vamos ter noção de cidadania e reconhecer que quando não fazemos a coisa certa, ou ao menos como deveria ser, podemos ser cobrados sim! Não só pode, como deve. Então, a melhor coisa a fazer é trabalhar e fazer a coisa certa. Nada mais que isso!

É bom também lembrar que nós temos uma grande parcela de culpa em tudo isto. Temos o péssimo hábito de jogar lixo em via publica e em tudo que é lugar sem a mínima consciência. O que automaticamente pode provocar entupimento de redes de esgotos, bueiros, além de poluir o meio ambiente. Agora, quando se coloca lixo nos locais de coleta após o carro coletor passar, tudo o que se falou aqui reverte para a pessoa que o fez e isenta tanto a empresa de coleta, como a gestão municipal de culpa. Fica a dica!

O Blog JB Notícias está à disposição das autoridades a quem de direito para publicar esclarecimentos quanto aos fatos apresentados nesta reportagem.
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS