OITO ANOS SEM ALUÍZIO ALVES


A Voz do Programa mais ouvido no agreste meridional de Pernambuco – a ronda policial - calava-se em 12 de Dezembro de 2007. Aluizio Alves, o comunicador do programa de maior audiência dos microfones da rádio Jornal de Garanhuns, morreu vítima de infarto após o término da primeira edição do seu programa. 

Como fazia sempre, ele se despedia dos seus ouvintes após cada conclusão de programa. Não sabia ele, que naquele dia daria a ultima despedida. Levado ás pressas para o hospital Monte Sinai, não resistiu e veio a falecer momentos depois. Oito anos se passaram, mas seus ouvintes jamais se esquecerão da sua voz, nem do seu carisma que tanto encantava sua audiência do rádio.

Ele foi um exemplo de simplicidade diante de um microfone. Provou por meio do seu caráter e profissionalismo, que é possível chegar aonde se deseja, fazendo amizades e respeitando os companheiros de trabalho! PARABÉNS ALUÍZIO seu trabalho ficará imortalizado enquanto o rádio existir.

Oito anos de saudades se passaram e Aluízio ainda é lembrado pelo seu estilo brincalhão, pela sua forma de cobrar as autoridades, pelo seu coração amolecido na hora de ajudar a quem precisava. Dono de voz inconfundível, Aluízio Alves é um dos poucos exemplos de homens que saem da vida e entram para a história. Não se consegue falar da história da radiodifusão em Garanhuns, sem citar o seu nome.


OITO ANOS SEM ALUÍZIO ALVES
<center>OITO ANOS SEM ALUÍZIO ALVES</CENTER>
Reviewed by Josenildo Batista on sábado, dezembro 12, 2015 Rating: 5

DECOLITUR

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

CASA DO BOLO DA VOVÓ

CASA DO BOLO DA VOVÓ
ORG. LUIZ CARLOS

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.