Homem mata mulher, suposto amante, e depois se mata


Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem identificado como Francisco Roberto Oliveira, 46 anos, disse à polícia que assassinou a mulher e pôs o corpo dentro de um freezer em uma casa em Fortaleza antes de ir a Choró, onde manteve o vice-prefeito refém por mais de duas horas na sede da prefeitura.

O crime
Segundo a polícia Sidney Cavalcante (PT) foi rendido por um homem armado no fim da manhã desta terça-feira. O homem manteve o vice-prefeito refém por mais de duas horas em uma das salas do prédio da Prefeitura de Choró. Policiais tentaram negociar a libertação do refém, mas encontrou os dois mortos dentro da sala quando invadiu o local.

Negociações
Durante as negociações, o prédio havia sido isolado pela Polícia Militar e equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) enviadas ao local para conduzir a tentativa de liberação do refém.

No início da tarde desta terça, policiais militares tentaram invadir a sala onde o vice-prefeito era mantido refém, mas recuaram após ouvirem oito disparos de armas de fogo. Após a invasão, os dois foram encontrados mortos. Suspeita-se de crime passional, mas a polícia investigará o caso.

G1-CE.
Homem mata mulher, suposto amante, e depois se mata
<center>Homem mata mulher, suposto amante, e depois se mata</center>
Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, novembro 24, 2015 Rating: 5

DECOLITUR

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.