ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

CARROS COLIDEM DE FRENTE E DEIXA UM SALDO DE 02 PESSOAS MORTAS E 07 GRAVEMENTE FERIDAS


Um acidente na manhã deste domingo (29/11) deixou duas pessoas mortas e 7 feridas, na BR-423 próximo ao Distrito do Neves, área rural do município de Jucati, no Agreste pernambucano, envolvendo um Fiat Uno e um Celta.

Segundo informações da polícia, os dois carros bateram de frente, deixando uma vítima fatal no local e outra morreu quando recebia os primeiros atendimentos de socorro. No local morreu o motorista do Celta, Edilson Alves de Lima, 35 anos. Ele residia no município de Calçado/PE. A outra vítima, Jeane de Jesus Oliveira que tinha 37 anos faleceu durante o atendimento.

Ao todo, nove pessoas foram vítimas desse acidente. Sendo que 04 estavam em um veículo e as outras 05 no outro.  As 07 vítimas que sobreviveram, foram socorridas para o Hospital Dom Moura em Garanhuns, sendo as mais graves transferidas para outros hospitais.

Segundo a PRF, o motorista do Uno teria dito que o veículo Celta havia feito uma ultrapassagem proibida, vindo a colidir frontalmente com seu veículo que nada pode fazer devido à ação inesperada, causando assim o acidente.

Várias unidades de socorros estiveram no local prestado atendimento as vítimas. As polícias, Militar Civil e PRF estiveram no local tomando as providências legais.

CARROS COLIDEM DE FRENTE E DEIXA UM SALDO DE 02 PESSOAS MORTAS E 07 GRAVEMENTE FERIDAS
<CENTER>CARROS COLIDEM DE FRENTE E DEIXA UM SALDO DE 02 PESSOAS MORTAS E 07 GRAVEMENTE FERIDAS</CENTER>
Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, novembro 30, 2015 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.